Ir para página inicial
  Nota e Classificação
  Dados do Candidato

Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo
Processo Seletivo Simplificado de professores temporários Processo Seletivo Simplificado de professores temporários
Adobe Reader Este arquivo abre com Adobe Reader.
Caso precise, faça download aqui
1. Cargos e vagas:

Professor de Currículo e Educação Infantil: 67 vagas. Professor de Educação Física: 2 vagas. Professor de Matemática: 2 vagas. Professor de Português: 2 vagas. Professor de História: 3 vagas. Professor de Educação Artística: 2 vagas. Professor de Ciências: 2 vagas.

2. Inscrições:

As inscrições serão realizadas exclusivamente no posto da Secretaria da Educação e Desporto de Novo Hamburgo.

Local: Auditório da Secretaria da Educação 4º andar do centro adminitrativo da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo, localizado na Avenida Guia Lopes, nº 4201 - Bairro Canudos, Novo Hamburgo/RS. Taxa de inscrição: R$ 50,00 (Cinquenta Reais).
O pagamento da taxa de inscrição deverá ser realizado por Depósito simples no Banco Do Brasil, Agência 314-x, Conta 18000-9.
Período: de 18 de fevereiro até 20 de fevereiro.
Horário de inscrição: das 10h às 18h.

3. Documentação apresentada no ato da inscrição:

. Comprovante do pagamento da taxa de inscrição.
. Ficha de inscrição e Curriculum Vitae, devidamente comprovado com documentação autenticada, no   modelo adotado para essa seleção disponível no posto de inscrição e no site   www.fundacaolasalle.org.br/concursos.
. Cópia da cédula de identidade e do C.P.F.
. Comprovação de estar quite com o serviço militar para os candidatos do sexo masculino.
. Comprovação de estar em dia com a Justiça Eleitoral.
  Todos os documentos autenticados em cartório.

4. Resultados:

Os resultados dos classificados serão publicados pelo munícipio e no site da Fundação La Salle www.fundacaolasalle.org.br/concursos, no dia 26 de fevereiro de 2009. Os casos omissos serão analisados e julgados pela Comissão Coordenadora do Processo de Seleção.

5. REQUISITO MÍNIMO PARA ESTAR HABILITADO A PARTICIPAR DA SELEÇÃO:

01 Professor de Currículo e Educação Infantil
- Professor em nível médio com complementação pedagógica (com estágio, nível de magistério) -Nível I
- Ensino médio modalidades normal/séries/anos iniciais com complementação pedagógica (estágio) -Nível I
- Licenciatura Plena em Pedagogia – Séries Iniciais; - Nível IV ou V.
- Licenciatura Plena em Pedagogia – Educação Infantil; - Nível IV ou V.
- Curso Normal Superior; Nível IV ou V.

02 Professor de Educação Física - Licenciatura em Educação Física – Nível IV ou V.
03 Professor de Matemática - Licenciatura em Matemática – Nível IV ou V.
04 Professor de Português - Licenciatura em Português – Nível IV ou V.
05 Professor de História - Licenciatura em História ou Estudos Sociais – Nível IV ou V.
06 Professor de Educação Artística - Licenciatura em Artes – Nível IV ou V.
07 Professor de Ciências - Licenciatura em Ciências ou Habilitação na Área de Ciências – Nível IV ou V.

6. Lista classificatória

A Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo e a Fundação La Salle parabenizam os candidatos selecionados.
Comunicamos ainda que o preenchimento dos cargos se dará respeitando a ordem de classificação do processo seletivo.

Os classificados deverão verificar chamada em jornal e correspondência da prefeitura com as devidas orientações.

Lista classificatória artes Lista classificatória do processo de seleção - Artes

Lista classificatória ciências Lista classificatória do processo de seleção - Ciências

Lista classificatória educação física Lista classificatória do processo de seleção - Educação Física

Lista classificatória educação infantil Lista classificatória do processo de seleção - Educação Infantil

Lista classificatória história Lista classificatória do processo de seleção - História

Lista classificatória matemática Lista classificatória do processo de seleção - Matemática

Lista classificatória português Lista classificatória do processo de seleção - Português

Caso haja contestação, a mesma deverá ser realizada na sede da Fundação La Salle, durante o dia 27 de fevereiro, no horário comercial das 8:30 às 18:00, com intervalo entre 12:00 e 13:30. No local será disponibilizado um protocolo padrão para especificação da contestação.

7. Arquivos para baixar:

Edital de encerramento e lista homologada de resultadoEdital de encerramento do processo  seletivo
Edital na integraEdital do processo  seletivo
Errata de Edital nº 01 Errata do Edital de processo  seletivo
Currículo / Ficha de inscrição ciências Currículo / Ficha de inscrição ciências
Currículo / Ficha de inscrição educação artística Currículo / Ficha de inscrição educação artística
Currículo / Ficha de inscrição educação física Currículo e ficha de inscrição
Currículo / Ficha de inscrição educação infantil Currículo e ficha de inscrição
Currículo / Ficha de inscrição história Currículo e ficha de inscrição
Currículo / Ficha de inscrição matemática Currículo e ficha de inscrição
Currículo / Ficha de inscrição português Currículo e ficha de inscrição

Twitter Fundação La Salle Orkut Fundação La Salle Facebook Fundação La Salle Av. Getúlio Vargas nº 5558, Sala 105 - Cep 92010-012 - Centro - Canoas - RS - Brasil