Ir para página inicial
  Concursos

Grupo Hospitalar Conceição - GHC Grupo Hospitalar Conceição - GHC
Edital 01/2013 - Nível Fundamental, Médio/Técnico e Superior
   Este arquivo abre com Adobe Reader.
Caso precise, faça download aqui
  Edital de Abertura 01/2013 Edital de Abertura 01/2013
  Aviso Nº 01 - Retificação - Exclusão de Cargo Aviso Nº 01 - Retificação - Exclusão de Cargo
  Aviso Nº 002 - Retificação - Altera Atribuições do Terapeuta Ocupacional Aviso Nº 02 - Retificação - Altera Atribuições do Terapeuta Ocupacional
  Aviso Nº 003 - Retificação - Altera Requisitos do cargo de Terapeuta Ocupacional Aviso Nº 03 - Retificação - Altera Requisitos do Cargo de Terapeuta Ocupacional
  Listas Preliminares de Inscritos
  Aviso nº 04 - lista preliminar de inscritos Cota Afro Aviso nº 04 - Lista Preliminar de Inscritos Cota Afro
  Aviso nº 04 - lista preliminar de inscritos Cota PCD Aviso nº 04 - Lista Preliminar de Inscritos Cota PCD
  Aviso nº 04 - lista preliminar de inscritos Universal Aviso nº 04 - Lista Preliminar de Inscritos Universal
  Listas Homologadas de Inscritos
  Aviso Nº 05 - Listas Homologadas de Inscritos Aviso Nº 05 - Listas Homologadas de Inscritos
  Aviso nº 05 - Anexo I - Lista Homologada de Inscritos Cota Universal Aviso nº 05 - Anexo I - Lista Homologada de Inscritos Cota Universal
  Aviso nº 05 - Anexo II - Lista Homologada de Inscritos Cota PCDAviso nº 05 - Anexo II - Lista Homologada de Inscritos Cota PCD
  Aviso nº 05 - Anexo III - Lista Homologada de Inscritos Cota Pessoa Afro-brasileira
  Aviso Nº 06 - Connsulta Local de Prova Objetiva  01 2013 GHC Aviso Nº 06 - Consulta Local de Prova Objetiva 01 2013 GHC
  Aviso nº 07 - Gabarito Preliminar Provas Objetivas Aviso nº 07 - Gabarito Preliminar Provas Objetivas
  Aviso nº 08 - Gabaritos Oficiais Provas Objetivas Aviso nº 08 - Gabaritos Oficiais Provas Objetivas
  Aviso Nº 09 - Consulta de Notas Preliminares das Provas Objetivas Aviso Nº 09 - Consulta de Notas Preliminares das Provas Objetivas
  Aviso Nº 10 - Consulta de Notas Oficiais das Provas Objetivas Aviso Nº 10 - Consulta de Notas Oficiais das Provas Objetivas
  Aviso nº 11 - Banca Examinadora Aviso nº 11 - Composição e Qualificação da Banca Examinadora
  Aviso nº 12 - Resposta Recursos Aviso nº 12 - Respostas de Recursos Administrativos
  Lista de Classificação Homologada
  Aviso Nº 13 - Listas Homologadas de Aprovados Aviso Nº 13 - Listas Homologadas de Aprovados
  Aviso nº 13 - Anexo I - Lista Homologada de Aprovados - Cota Universal Aviso nº 13 - Anexo I - Lista Homologada de Aprovados - Cota Universal
  Aviso nº 13 - Anexo II - Lista Homologada de Aprovados - Cota Pessoa Com Deficiência Aviso nº 13 - Anexo II - Lista Homologada de Aprovados - Cota Pessoa Com Deficiência
  Aviso nº 13 - Anexo III - Lista Homologada de Aprovados - Cota Afro-brasileiro Aviso nº 13 - Anexo III - Lista Homologada de Aprovados - Cota Afro-brasileiro
  Resultado Estatístico Resultado Estatístico
  Edital de Encerramento Edital de Encerramento
  Período de inscrições - de 12 de Julho de 2013 a 11 de Agosto de 2013
  Publicações - Bibliografias, Declarações, Retificações
  Confira cronograma de datas e procedimentos.
Passe o cursor em cima da data e confira os eventos.

12/07 - Publicação do Edital de Abertura.
Inscrições pela internet, através do site, até 11/08/2013 .
.

11/08 - Término das Inscrições pela internet, através do site .
12/08 - Último dia para pagamento do boleto bancário
Último dia para entrega do atestado médico dos candidatos pela cota PCD
Último dia para entrega da declaração de afro-brasileiro
Último dia para entrega do atestado médico dos candidatos que solicitaram condições especiais para o dia da prova seletiva
.
    15/08 - Lista preliminar de inscritos . 16/08 - Recebimento de recursos administrativos de inscrições.
19/08 - Recebimento de recursos administrativos de inscrições. 20/08 - Recebimento de recursos administrativos de inscrições.   23/08 - Lista homologada de inscritos .

20/09 - Consulta individual sobre o local e sala de realização das provas objetivas no site.
            29/09 - Data provável da aplicação de provas objetivas – Horário 9h30min às 12h30min.
30/09 - Período para comprovação da identidade devido coleta de impressão digital na prova objetiva, até 10/10/2013
Divulgação dos gabaritos preliminares no site
.

01/10 - Recebimento de recursos administrativos dos gabaritos preliminares das provas objetivas, até 03/10/2013.   03/10 - Término do Recebimento de recursos administrativos dos gabaritos preliminares das provas objetivas.
      10/10 - Término do Período para comprovação da identidade devido coleta de impressão digital na prova objetiva.
14/10 - Divulgação dos gabaritos oficiais das provas objetivas no site.   16/10 - Divulgação das notas preliminares da prova objetiva individualmente no site. 17/10 - Recebimento de recursos administrativos das notas preliminares. 18/10 - Recebimento de recursos administrativos das notas preliminares.
21/10 - Recebimento de recursos administrativos das notas preliminares.   23/10 - Divulgação das notas oficiais da prova objetiva individual no site
Publicação das respostas dos recursos administrativos sobre questões anuladas ou alteradas do gabarito oficial da prova objetiva
Publicação da composição e qualificação da banca examinadora das provas objetivas
.