Ir para página inicial
  Nota e Classificação
  Dados do Candidato
  Concursos

Magistério - Município de Novo Hamburgo/RS Magistério - Município de Novo Hamburgo/RS
Edital 01/2013 - Nível Fundamental, Médio/Técnico e Superior
   Este arquivo abre com Adobe Reader.
Caso precise, faça download aqui
  Edital de Abertura 01/2013 Edital de Abertura 01/2013
  Aviso Nº 01 - Isentos da Taxa de Inscrição Aviso Nº 01 - Isentos da Taxa de Inscrição
  Listas Preliminares de Inscritos
  Lista preliminar de inscritos cota PCD Aviso nº 02 - Lista Preliminar de Inscritos Cota PCD por Cargo
  Lista preliminar de inscritos cota Universal por cargo Aviso nº 02 - Lista Preliminar de Inscritos Cota Universal por Cargo
  Listas Homologadas de Inscritos
  Lista Homologada de inscritos cota PCD Aviso nº 03 - Lista Homologada de Inscritos Cota PCD por Cargo
  Lista Homologada de inscritos cota Universal por cargo Aviso nº 03 - Lista Homologada de Inscritos Cota Universal por Cargo
  Gabarito Preliminar Aviso nº 04 - Gabaritos Preliminares de Provas Objetivas
  Aviso nº 05 - Gabarito Oficial Provas Objetivas Aviso nº 05 - Gabarito Oficial de Provas Objetivas
  Aviso nº 06- Consulta de Notas Preliminares da Prova Objetiva Aviso nº 06 - Consulta de Notas Preliminares da Prova Objetiva
  Aviso nº 07- Consulta de Notas Oficiais da Prova Objetiva Aviso nº 07- Consulta de Notas Oficiais da Prova Objetiva
  Aviso nº 08- Consulta de Notas Preliminares da Prova de Títulos Aviso nº 08- Consulta de Notas Preliminares da Prova de Títulos
  Aviso nº 09 - Banca Examinadora Aviso nº 09 - Composição e qualificação da Banca Examinadora
  Aviso nº 10 - Resposta Recursos Aviso nº 10 - Resposta dos Recursos Administrativos
  Aviso nº 08- Consulta de Notas Preliminares da Prova de Títulos Aviso nº 11 - Consulta de Notas Oficiais da Prova de Títulos
  Aviso nº 12 - Relatório de Aprovados com Notas Detalhadas Aviso nº 12 - Relatório de Aprovados com Notas Detalhadas
  Resultado Estatístico Resultado Estatístico
  Edital de Encerramento Edital de Encerramento
  Período de inscrições - De 02 a 24 de Julho de 2013
  Publicações - Bibliografias, Declarações, Retificações
  Confira cronograma de datas e procedimentos.
Passe o cursor em cima da data e confira os eventos.

02/07 - Publicação do Edital de Abertura.
Inscrições pela internet, através do site, até 24/07/2013 .
Período para entrega da documentação de solicitação de isenção de taxa de inscrição, até 08/07/2013.
.

17/07 - Publicação da lista de candidatos inscritos com isenção do pagamento da taxa de inscrição .
    24/07 - Término das inscrições pela internet. 25/07 - Último dia para pagamento do boleto bancário
Último dia para entrega do atestado médico dos candidatos pela cota PCD
.

29/07 - Lista preliminar de inscritos. 30/07 - Recebimento de recursos administrativos de inscrições. 31/07 - Recebimento de recursos administrativos de inscrições.

01/08 - Recebimento de recursos administrativos de inscrições.
05/08 - Lista homologada de inscritos.         10/08 - Consulta de local e sala de realização da prova objetiva .
            18/08 - Aplicação de provas objetivas das 9h30min às 12h30min.
19/08 - Período para comprovação da identidade devido coleta de impressão digital na prova objetiva, até 28/08/2013
Divulgação dos gabaritos preliminares das provas objetivas
.
20/08 - Recebimento de recursos administrativos dos gabaritos preliminares das provas objetivas, até 22/08/2013. 22/08 - Término do Recebimento de recursos administrativos dos gabaritos preliminares das provas objetivas.
    28/08 - Término do Período para comprovação da identidade devido coleta de impressão digital na prova objetiva.

02/09 - Divulgação dos gabaritos oficiais das provas objetivas . 03/09 - Divulgação das notas preliminares da prova objetiva individualmente no site. 04/09 - Recebimento de recursos administrativos das notas preliminares, até 06/09/2013.   06/09 - Término do Recebimento de recursos administrativos das notas preliminares. 07/09 - Divulgação das notas oficiais da prova objetiva individual no site..
09/09 - Recebimento de documentos das provas de títulos , até 13/09/2013.       13/09 - Término do Recebimento de documentos das provas de títulos .
      20/09 - Divulgação das notas preliminares das provas de títulos .
23/09 - Recebimento de recursos administrativos das provas de títulos , até 25/09/2013.   25/09 - Término do Recebimento de recursos administrativos das provas de títulos .   27/09 - Divulgação das notas oficiais das provas de títulos
Publicação das respostas dos recursos administrativos sobre questões anuladas ou alteradas do gabarito oficial da prova objetiva
Publicação da composição e qualificação da banca examinadora das provas objetivas
.