Voltar para Página Inicial Servidor de E-mails Administração
 
PROJETO: Em Canoas o Esporte tem mais valor
Diminuir    Aumentar




Edital Observatório de Segurança de Canoas Edital Em Canoas, o esporte tem mais valor

>>>>>Prorrogação de Edital >>>>

FUNDAÇÃO LA SALLE

PROJETO: EM CANOAS O ESPORTE TEM MAIS VALOR

Processo Seletivo Público

Edital 05/2013

1. DISPOSIÇÕES INICIAIS

O projeto “Em Canoas, o esporte tem mais valor”, promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer de Canoas, objetiva integrar os programas nas unidades esportivas, eventos e ações correlatas das Secretarias Municipais da Educação, Saúde e Segurança; ampliar as disponibilidades de modalidades esportivas; orientar e estimular a população canoense para prática regular de atividades físicas; motivar a integração e inclusão social; promover a saúde e qualidade de vida da população; valorizar o segmento “esporte-rendimento”, garantir a possibilidade de uma formação que viabilize a ascensão esportiva aos adolescentes com aptidões de destaque. Demonstrar a capacidade do município de agregar condições voltadas para a consolidação da atividade física em todos os níveis ( formação, participação e rendimento), como modelo de uma política pública que viabilize, amplie e garanta o acesso à comunidade canoense com ações contínuas que respondam às necessidades desse campo da vida social.

Para tanto, o projeto contará com as seguintes etapas:
a) Integrar os programas das unidades esportivas, eventos e ações correlatas das Secretarias Municipais de Educação, Saúde e Segurança;
b) Ampliar a disponibilidade de modalidades esportivas nas Unidades Operacionais da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer;
c) Orientar e estimular a população canoense para a prática regular de atividade física;
d) Motivar a integração e inclusão social da população, através de programas de esporte e lazer;
e) Promover a saúde e qualidade de vida da população;
f) Estimular o associativismo, a formação e institucionalização de entidades;
g) Valorizar o segmento “esporte de rendimento” no Município de Canoas;
i) Garantir a possibilidade de uma formação que viabilize a ascensão esportiva aos adolescentes com aptidões de destaque;
j) Relacionar as dimensões do esporte, resgatando o orgulho da sociedade canoense e o círculo virtuoso da cultura esportiva.

Este projeto propõe-se a 10 (dez) meses de execução.

2. CARGOS

2.1 Quadro Demonstrativo dos cargos:



2.2 Atribuições e requisitos dos cargos:















3. PROCESSO DE SELEÇÃO

As inscrições serão realizadas através de envio de Currículo de forma sucinta, de no máximo 01(uma) página e documentações de acordo com o processo descrito abaixo.

• O candidato deverá indicar a vaga a que pretende concorrer, optando apenas por um dos cargos, porém, poderá ser reaproveitado nos demais cargos pertinentes a seu currículo e área de atuação.
• As pessoas interessadas deverão enviar seu currículo do dia 10/09/2013 ao dia 23/09/2013 para o endereço eletrônico canoas.esporte@fundacaolasalle.org.br, com uma breve explanação dos motivos pelo qual almejam ao cargo;
• As pessoas pré-selecionadas participarão de entrevistas previamente agendadas.
• As informações para o acompanhamento do processo de seleção serão disponibilizadas através do site: www.fundacaolasalle.org.br.

Em caso de alteração das datas propostas, todas as retificações serão postadas no site da Fundação La Salle e poderão ser acompanhadas pelos interessados. Para realização das inscrições será necessário anexar currículo pessoal em formato Word (.doc), bem como enviar uma carta de intenções (de 10 a 15 linhas) em formato Word(.doc) , os dois documentos devem estar em fonte Times New Roman, tamanho 12.
Somente serão analisados os candidatos inscritos que enviarem por e-mail os devidos documentos em anexo, caso contrário, serão automaticamente excluídos do processo de seleção.
O processo seletivo será realizado pela equipe técnica da Fundação La Salle em parceria com técnicos da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer de Canoas.

Canoas, 10 de setembro de 2013.


Olavo José Dalvit - Diretor Presidente
Fundação La Salle
CNPJ 08.341.725/0001-55



Edimilson Tresoldi - Secretário
Secretaria Municipal do Esporte e Lazer - SMEL
Canoas / RS
CNPJ: 87.671.384/0001-52

Voltar para Página Inicial
PROTEJO E MULHERES DA PAZ NO BAIRRO DIEHL
Edital de Seleção
Nova Sede
Nova Sede
   
Twitter Fundação La Salle Orkut Fundação La Salle Facebook Fundação La Salle Av. Getúlio Vargas nº 5558, Sala 105 - Cep 92010-242 - Centro - Canoas - RS - Brasil
Horário de funcionamento: 8h 30min às 12h e 13h 30min às 18h
Voltar
Desenvolvido por Transmutare Digital   Melhor visualizado em resolução 1024 x 768