Voltar para Página Inicial Servidor de E-mails Administração

PROJETO: Em Canoas o Esporte tem mais valor
Diminuir    Aumentar

Edital Observatório de Segurança de Canoas Edital Em Canoas, o esporte tem mais valor

>>>>>Prorrogação de Edital >>>>

FUNDAÇÃO LA SALLE

PROJETO: EM CANOAS O ESPORTE TEM MAIS VALOR

Processo Seletivo Público

Edital 05/2013

1. DISPOSIÇÕES INICIAIS

O projeto “Em Canoas, o esporte tem mais valor”, promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer de Canoas, objetiva integrar os programas nas unidades esportivas, eventos e ações correlatas das Secretarias Municipais da Educação, Saúde e Segurança; ampliar as disponibilidades de modalidades esportivas; orientar e estimular a população canoense para prática regular de atividades físicas; motivar a integração e inclusão social; promover a saúde e qualidade de vida da população; valorizar o segmento “esporte-rendimento”, garantir a possibilidade de uma formação que viabilize a ascensão esportiva aos adolescentes com aptidões de destaque. Demonstrar a capacidade do município de agregar condições voltadas para a consolidação da atividade física em todos os níveis ( formação, participação e rendimento), como modelo de uma política pública que viabilize, amplie e garanta o acesso à comunidade canoense com ações contínuas que respondam às necessidades desse campo da vida social.

Para tanto, o projeto contará com as seguintes etapas:
a) Integrar os programas das unidades esportivas, eventos e ações correlatas das Secretarias Municipais de Educação, Saúde e Segurança;
b) Ampliar a disponibilidade de modalidades esportivas nas Unidades Operacionais da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer;
c) Orientar e estimular a população canoense para a prática regular de atividade física;
d) Motivar a integração e inclusão social da população, através de programas de esporte e lazer;
e) Promover a saúde e qualidade de vida da população;
f) Estimular o associativismo, a formação e institucionalização de entidades;
g) Valorizar o segmento “esporte de rendimento” no Município de Canoas;
i) Garantir a possibilidade de uma formação que viabilize a ascensão esportiva aos adolescentes com aptidões de destaque;
j) Relacionar as dimensões do esporte, resgatando o orgulho da sociedade canoense e o círculo virtuoso da cultura esportiva.

Este projeto propõe-se a 10 (dez) meses de execução.

2. CARGOS

2.1 Quadro Demonstrativo dos cargos:

2.2 Atribuições e requisitos dos cargos:

3. PROCESSO DE SELEÇÃO

As inscrições serão realizadas através de envio de Currículo de forma sucinta, de no máximo 01(uma) página e documentações de acordo com o processo descrito abaixo.

• O candidato deverá indicar a vaga a que pretende concorrer, optando apenas por um dos cargos, porém, poderá ser reaproveitado nos demais cargos pertinentes a seu currículo e área de atuação.
• As pessoas interessadas deverão enviar seu currículo do dia 10/09/2013 ao dia 23/09/2013 para o endereço eletrônico canoas.esporte@fundacaolasalle.org.br, com uma breve explanação dos motivos pelo qual almejam ao cargo;
• As pessoas pré-selecionadas participarão de entrevistas previamente agendadas.
• As informações para o acompanhamento do processo de seleção serão disponibilizadas através do site: www.fundacaolasalle.org.br.

Em caso de alteração das datas propostas, todas as retificações serão postadas no site da Fundação La Salle e poderão ser acompanhadas pelos interessados. Para realização das inscrições será necessário anexar currículo pessoal em formato Word (.doc), bem como enviar uma carta de intenções (de 10 a 15 linhas) em formato Word(.doc) , os dois documentos devem estar em fonte Times New Roman, tamanho 12.
Somente serão analisados os candidatos inscritos que enviarem por e-mail os devidos documentos em anexo, caso contrário, serão automaticamente excluídos do processo de seleção.
O processo seletivo será realizado pela equipe técnica da Fundação La Salle em parceria com técnicos da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer de Canoas.

Canoas, 10 de setembro de 2013.

Olavo José Dalvit - Diretor Presidente
Fundação La Salle
CNPJ 08.341.725/0001-55

Edimilson Tresoldi - Secretário